QUEM SOMOS CURSOS EJACULAÇÃO PRECOCE E-BOOKS CONTATO
A partir de hoje não vá ao urologista, vou te explicar porque!
Olá, pra quem não me conhece meu nome é Davi Ribeiro, e eu sou especialista em Ejaculação Precoce, Disfunção erétil e orgasmos femininos.
Sou autor de vários Treinamentos e E-books da área, como o CAE4S - Programa Controle Absoluto em 4 Semanas, o E-book Ejaculando com controle, o Treinamento completo Efeito Alfa, entre muitos outros.
Bom, hoje eu separei para você, homem, uma grande dica, eu passei mais de 10 anos estudando sobre Ejaculação precoce e as mais diferentes disfunções, como a própria impotência sexual, e a alguns anos atrás, depois de muitas pesquisas cheguei a conclusão que os homens nunca devem procurar um Urologista, vou te explicar porque acho isso. Quase 40% da população brasileira masculina sofre de algum problema sexual, e eu sei o quanto isso mexe com o psicológico, e realmente eu entendo como você se sente, porque quando comecei minha caminhada eu passei pelo mesmo que você.
Eu sofria com a famosa Ejaculação Precoce, e cheguei a ir urologistas na época, um tanto quanto desagradável, fiquei super desconfortável durante a consulta e quando saí de lá a resposta que tive foi: "...você terá que tomar alguns remédios durante toda a sua vida, e talvez um dia sua ejaculação estabilize". Na época foi bem complicado, eu com 20 anos estaria dependente para o resto da minha vida? Fiquei mais do que assustado, mas pelo medo de perder minha parceira, eu resolvi tentar e comecei então o tratamento.
Comprei os medicamentos e então comecei minha primeira dose, achei que isso resolveria instantaneamente meu problema, mas a realidade foi bem outra, primeiro que os efeitos colaterais são péssimos, desde enjoo a muita sonolência, eu tinha que tomar os medicamentos apenas a noite, antes de dormir, outro fator que me fez largar os medicamentos foi que a melhora de tempo não foi tão significante, antes eu durava 3 minutos, passei então a durar em torno de 12 minutos, 4x mais, mas pelo que o Urologista havia me falado, eu pensei que seria algo muito melhor.
Durante um tempo utilizei os medicamentos, com o tempo fui percebendo o quanto estava ficando dependente dos medicamentos, tentei em um dos meses largar os comprimidos, e veio a grande e péssima surpresa, eu não cheguei a durar nem os 3 minutos de antes, pouco mais de 1 minutos e já foi, me senti muito mal naquele momento, e voltei correndo ao urologista, o que ele me afirmou mais uma vez era a informação antiga, ficaria mesmo dependente dos remédios durante toda a minha vida.
Vi que a resposta dos médicos seria sempre a mesma, que não existia outro meio, comecei então a pesquisar sozinho, comprei vários livros que falaram sobre o problema, a internet também me ajudou muito, li várias pesquisas internacionais, e achei muitos materiais ricos sobre o assunto, comecei a me empolgar com o resultado que pessoas de outros países tiveram, a maioria das pesquisas afirmavam que a ejaculação precoce não era uma doença, mas sim uma problemas muscular pélvico, e que existiam formas de curá-la, de uma vez por todas.
Com meus estudos reunidos comecei a testar todas as teorias em mim, com o tempo alguns exercícios mostraram resultados interessantes, alguns meses depois via meu desempenho melhorando cada vez mais, e sem precisar de nenhum medicamento, de forma 100% natural, cheguei a resultados tão bons que apenas gozava quando queria, conseguia controlar minha ejaculação por quanto tempo fosse necessário. A relação com minha parceira mudou completamente, ela não conseguia conter a felicidade em estar comigo, contava para as amigas de nossos feitos na cama e sempre deixou bem claro o quanto se orgulha do marido bom de cama.
Depois de alguns anos tive uma grande ideia, queria ajudar homens, que assim como eu passam por algum problema parecido, na época eu perdi muito tempo e dinheiro com tratamentos errados, e informações erradas. Eu desenvolvi um treinamento, chamado Controle da Ejaculação em 4 Semanas, um curso online e prático no qual eu apresento todas as técnicas que testei e que realmente funcionam, um curso totalmente focado no resultado do homem e nos feitos que ele pode realizar com uma mulher dentro de 4 paredes.
Hoje disponibilizo uma parte deste treinamento de forma gratuita, no qual qualquer pessoa pode realizar sem pagar nenhum centavo, se você está lendo este artigo não deixe de assistir o treinamento gratuito, clique aqui, e assista os 4 vídeos TOTALMENTE GRATUITOS.
E exatamente por tudo que falei logo acima, eu defendo que ninguém deve ir ao urologista, a não ser que realmente seja uma doença, algum problema que realmente não tenha cura de forma natural, mas caso seja Ejaculação Precoce ou outras disfunções, não espere nem mais um dia para buscar informação e resolver seu problema, e eu te garanto que com 4 semanas apenas você vai conseguir resolver seu problema.
Problema que atinge quase 40% da população masculina depois dos 18 anos, agora tem Tratamento Online, saiba mais Clicando Aqui
Artigos Relacionados
Revelado o ranking dos 7 remédios mais perigosos
Descubra ainda as soluções naturais para evitar estas drogas letais
Evite constrangimentos durante suas relações com 7 ações poderosas
Sem remédios, você pode recuperar o desejo e o vigor dos seus 30 anos – mesmo se já passou dos 50, 60, 70…
É possível regenerar as células do seu corpo naturalmente
Como podemos prevenir as doenças relacionadas à idade e retardar o envelhecimento
Depoimentos
RECEBA NOSSOS CONTEÚDOS GRATUITOS SOBRE SAÚDE NATURAL:
* Não vamos distribuir seu e-mail
A Homem de Saúde tem a intenção e ajudar homens de todas as idades com informações valiosas sobre a Saúde masculina.
Apresentamos aqui formas de tratar problemas exclusivos masculinos naturalmente, utilizando para isso treinamentos.
ARTIGOS MAIS LIDO:
Evite constrangimentos durante suas relações com 7 ações poderosas
PÁGINA INICIAL
QUEM SOMOS
CURSOS
EJACULAÇÃO PRECOCE
E-BOOKS
CONTATO
© 2017 Homem de Saúde. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade | Termos e Condições
As informações contidas neste site são publicadas para fins informativos e não podem ser consideradas como aconselhamento médico.
O leitor deve, para qualquer questão relativa à sua saúde, consultar um profissional devidamente credenciado pelas autoridades de saúde.
O editor deste conteúdo não é médico ou pratica a medicina a qualquer título, ou qualquer outra profissão terapêutica. Apenas expressa sua opinião baseado em dados e fatos apresentados por agentes da saúde, ou conteúdo informativo disponível ao público.